Get Adobe Flash player

MULTIMÍDIA

ENQUETE

O que você achou do site?
 

PESSOAS ONLINE

Nós temos 2 visitantes online

NOSSAS VISITAS

31422
HojeHoje5
OntemOntem85
Esta semanaEsta semana157
Este mêsEste mês1187
Desde o inícioDesde o início31422

ÚTEIS

Previsão de tempo


Sobre a Associação Elifaz-Abel PDF Imprimir E-mail

Clique aqui e confira esta página em Inglês

 

Prezado(a) Senhor(a),

 

Que a PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA CONVOSCO.

Sabe-se que, atualmente, existe um esforço conjunto mundial de vários seguimentos da sociedade no sentido de extinguir ou pelo menos atenuar os efeitos do consumo de drogas.

 

No caso da sociedade brasileira, sobretudo em nossa cidade, os efeitos malignos do consumo de drogas, em especial entre os jovens, tem comprometido a salva guarda de nossa nação em vários aspectos que vão desde a autonomia interna até a soberania nacional, pois aliado aos benefícios do mercado aberto proporcionado pela globalização, infelizmente, abriu-se também as portas para a circulação de drogas em nosso país.

 

São vários os agentes envolvidos no combate a esse problema, tais como: Governos, Sociedades Civis Organizadas, ONGs, Igrejas entre outros. Nesse cenário, a partir do Ministério Viva Voz, surgiu a “CASA DE RECUPERAÇÃO RENASCER – ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE ELIFAZ - ABEL”, que trabalha nesse sentido na cidade de São João del-Rei em Minas Gerais no Brasil.

 

Em linhas gerais trata-se de uma clínica de tratamento para dependentes químicos, onde a mesma fora construída segundo as normas da Resolução ANVISA Nº 29 (de 30/06/2011) e da Resolução ANVISA Nº 101 (30/05/2001), com capacidade instalada para a internação de oitenta (80) jovens que buscam o tratamento contra a dependência química.

 

Entretanto, tal instituição é filantrópica, portanto sem fins lucrativos, a qual sobrevive de doações providencial e caridosamente recebidas de várias pessoas físicas e jurídicas. A título de exemplo, atualmente, são conduzidas duas campanhas, quais sejam: “Campanha do Macarrão” e “Campanha do Óleo”. Mas o número de jovens internos cresce a cada dia e a instituição apresenta-se em constante carência financeira e estrutural. Cabe esclarecer que durante o tratamento os jovens recebem desde alimentação (por exemplo: consumo de seis quilos de arroz diariamente) e vestimentas, até atendimento médico e odontológico, e via de regra, os jovens adictos e suas famílias apresentam insuficiência financeira de modo que são impossibilitadas de contribuir para a internação de seus familiares.

 

Dessa forma, na esteira do tema em tela supradescrito a instituição, na figura do Pastor Presidente, respeitosamente, solicita vosso apoio, seja ele financeiro ou estrutural (por exemplo, com a doação de alimentos em boas condições de consumo), para conduzir essa OBRA DE DEUS que tem auxiliado de forma tão efetiva na recuperação e inclusão dos jovens adictos em nossa cidade e região. Para tal convida-se Vossa Senhoria que conheça um pouco mais do nosso trabalho ao consultar o nosso sítio eletrônico (“site”), qual seja: http://www.ministeriovivavoz.com.br/.

 

Mister se faz ressaltar que o referido “site” ainda encontra-se em fase de construção e o mesmo se tornou factível também graças as doações de fiéis, de modo a formalizar a visibilidade de nossos trabalhos.

 

Quando se trabalha de forma cooperativa para auxiliar na solução dos problemas dos semelhantes revela-se o exemplo de JESUS CRISTO onde se prioriza o amparo ao próximo em unidade com DEUS. Diante do exposto, frisa-se que tal trabalho emprega, continuamente, tempo, recursos humanos e materiais de forma diligente com o intuito buscar a excelência no servir a DEUS, e por isso, precisa-se tanto de vosso singular apoio.

 

Encerra-se com profundo agradecimento e que DEUS, em nome do SENHOR JESUS, o abençoe, e permaneça com a doce consolação e proteção do ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

“E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do SENHOR JESUS, dando por ele graças a DEUS PAI” (Colossenses: 3,17).

 

Qualquer dúvida, por gentileza, entre em contato conosco.

 

Cordialmente,

 

Pastor Sílvio Luiz do Carmo - Pastor Presidente


 

Última atualização em Dom, 23 de Setembro de 2012 17:56
 

Compartilhe: